sábado, 19 de abril de 2008

Ausência que me custa...

Afastei-me por uns dias que foram longos, de tão ocupada que estava. A vida me preocupa, a burocracia me desgasta, a impaciência leva-me a pensar desistir, mas não posso.
Nesta fase já não posso, há mais pessoas em jogo, que dependem de mim e que me ajudam também..
Estou certa que, dentro de poucos meses, vou estar estoirada mas de sorriso escancarado e a festejarmos todos a "obra" concluída.
Então terei mais tempo para a escrita, para a divagação nas palavras, na elaboração de textos que me enchem de entusiasmo. Até lá, limito-me a pequenos apontamentos e frases que partilho com alguém...
E se estou em luta comigo, regresso aos momentos que escrevo para o Amor.

"Hoje por ti estou em luta
Num fogo que m' incendeia
E num desejo que me queima.
Hoje não seguro tanta vontade
Nem disfarço as intenções
Invasoras do meu ser.
Hoje, os teus olhos me despiram
Tua boca cantou na minha
Tuas mãos serpentearam
Pelas estradas da minha pele.
Hoje, sorriste-me porque sim
Agarraste os meus cabelos
Abraçámos esta imensa espera
E convidaste o meu corpo.
Hoje e sempre és tu, sou eu,
O nosso bem querer
Sem regras nem espaço
E damos largas à vontade.

Hoje, qu' importa o tempo.
Que se lixe a hora!

*************

E porque dá que pensar, pensem......

"Fecha sempre as portas com suavidade, inclusive as que encerram etapas da tua vida".

Sem comentários: