domingo, 20 de abril de 2008

Na calma da tarde

Com um tempo destes que convida ao recolhimento do sofá, penso em frases carinhosas e busco as tais folhas brancas, guardadas sem cronologia e transcrevo-as, aqui sem a tremura da minha mão nervosa, segurando a caneta...

"Quando o sol se ergue, eu penso em ti,
Quando o vento sopra, o teu cheiro está no ar,
Quando me sinto só, ouço tua voz que me chama.
Sempre no silêncio da noite, eu penso em ti,
Na cama onde me deito, imagino tua presença,
No espelho onde me olho, vejo o teu sorriso,
Se um soluço me consome, eu penso em ti.
Se me doi a alma, é por ti que me consomes,
Se te suporto a ausência, é porque sou louca,
E se o tempo passa e é sempre assim,
É porque... eu preciso de ti."


Esta é para pensar: Propõe a ti mesmo um objectivo que dure toda a vida.

Tchau

Sem comentários: